Posse do Republicanos Minas tem Euclydes Pettersen como presidente e filiação do deputado Enes Cândido

53120745319 f636d6b242 k min

Uma grande festa em Belo Horizonte (14/8) marcou a posse da nova executiva estadual do Republicanos, abonada pelo presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira. O evento contou com a filiação do deputado estadual Enes Cândido, ampliando a bancada do Republicanos na Assembleia, que agora passa a contar com quatro deputados.

O presidente nacional Marcos Pereira destacou que a posse da nova executiva estadual nos faz olhar para o futuro. “Juntos, vamos continuar crescendo. O Republicanos é um partido coeso. É o primeiro é único do Brasil a ter uma Faculdade. As mudanças que promovemos hoje, com a posse de Euclydes Pettersen, são para o crescimento de Minas Gerais.”

O governador Romeu Zema fez questão de enfatizar o alinhamento de ideais. “O que o Republicanos quer para Minas e o Brasil é o mesmo que nós queremos. Como a melhoria das estradas, dos hospitais regionais, da saúde e o desenvolvimento.”

53120746694 381e73be30 k

O presidente Euclydes Pettersen destacou as diretrizes e o fortalecimento da sigla em Minas. “Temos orgulho do Republicanos, da condução e das diretrizes do presidente Marcos Pereira e de todas as lideranças que trabalham nesse propósito. É um desafio muito grande, assumir um partido tão bem conduzido e administrado pelo deputado Gilberto Abramo, com a eleição de tantos representantes em nosso Estado. Seguimos firmes, priorizando o bem comum da população e dos municípios.”

O senador Cleitinho reforçou o apoio à nova presidência e o compromisso de fortalecer o partido em Minas e em todo o Brasil. Também enfatizou a independência do Republicanos em relação ao governo federal e as pautas conservadores, a liberdade econômica e outros ideais da sigla.

O Deputado Federal Gilberto Abramo, ex-presidente estadual, parabenizou Euclydes e destacou a gestão do presidente Marcos Pereira “Parabenizo o presidente nacional, deputado Marcos Pereira, que sempre pautou os objetos do Republicanos com muita responsabilidade e equilíbrio. Os extremos não contribuem para o sucesso da nação. O Republicanos é um partido de centro-direita, que dialogo e, acima de tudo, sempre defenderá o desenvolvimento do nosso país.”

A solenidade teve a presença do governador Romeu Zema, senador Cleitinho Azevedo, secretários de estado, deputados do Republicanos, deputados Lafayette Andrada e Gilberto Abramo, deputados estaduais Carlos Henrique, Charles Santos e Mauro Tramonte.

53120677706 4baa9474b4 o

Também estiveram presentes o deputado Tadeuzinho, presidente da Assembleia Legislativa de Minas e o vereador Gabriel Azevedo, presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Além de Alex Diniz Coelho, suplente do senador Cleitinho e Celise Laviola. Deputados federais Domingos Sávio e Hercílio Diniz. Os estaduais Adriano Alvarenga, Chiara Biondini, Coronel Sandro, Bruno Engler, Marcelo Aro, secretário-geral da Casa Civil e Gustavo Valadares, Secretário de Governo.

Também prefeitos, vereadores, lideranças e os movimentos Mulheres Republicanas e Jovens Republicanos. Mais de 700 pessoas compareceram ao evento.

CLIQUE E VEJA TODAS AS FOTOS
ASCOM REPUBLICANOS MG