Encontro em Juiz de Fora reúne lideranças da Zona da Mata

O Republicanos mostrou a sua força no I Encontro da Zona da Mata, realizado em Juiz de Fora (25/6). O evento reuniu lideranças de várias cidades da região, deputados, vereadores, pré-candidatos, presidentes das executivas municipais e correligionários.

O presidente estadual, Deputado Federal Gilberto Abramo, ressaltou a importância da unidade no projeto de crescimento da sigla no Estado e da ampliação de políticas públicas. “Um trabalho não apenas de uma pessoa, mas de um grupo com o mesmo objetivo de tornar o Brasil o país dos nossos sonhos.”

O Deputado Federal Lafayette Andrada e o Deputado Estadual Charles Santos destacaram a importância dos projetos visando o fortalecimento do partido na Zona da Mata para as eleições 2022.

O presidente da executiva municipal, José Ferreira e o Vereador André Luiz reforçaram a necessidade de sempre acontecerem encontros regionais para a ampliação dos ideais republicanos junto às lideranças e à população.

MULHERES REPUBLICANAS

Durante o encontro, foi realizada a posse da executiva municipal do Mulheres Republicanas Juiz Fora, tendo como presidente Alcione Marocolo, Kátia Cabral como vice-presidente e Patrícia Cardoso como 1ª Secretária.

ASCOM REPUBLICANOS MINAS

Os comentários estão encerrados.