Em Santana do Paraíso, Euclydes Pettersen confirma Capitão Torres como pré-candidato a Prefeito

Em um grande evento marcado pela presença de lideranças e da população, o deputado federal Euclydes Pettersen, presidente do Republicanos Minas Gerais, confirmou a pré-candidatura de Jaime Celestino Torres, conhecido como Capitão Torres, à Prefeitura de Santana do Paraíso, no Vale (14/7).

Euclydes ressaltou que “o Capitão tem preparo para isso, talento nato para liderar e é abençoado por Deus para conduzir a cidade. Buscamos pessoas que tenham não apenas viabilidade política, mas também de gestão. Torres certamente irá somar a esse propósito, com sua experiência e seu legado. Precisamos de pessoas que possam contribuir como multiplicadores, com a responsabilidade de realizar mais pelo município, por meio de um plano de governo”, reforçou.

Ao falar do lançamento de sua pré-candidatura, Capitão Torres afirmou que está preparado para o desafio de comandar Santana do Paraíso, que tem disposição para enfrentar as adversidades e, principalmente vontade e competência para fazer com que Paraíso ofereça melhor qualidade de vida e desenvolvimento para a sua gente.

47762 yq87RyvH8p 1

“Nossa cidade merece ter um administrador com o compromisso de realizar, de fazer as entregas que a nossa gente precisa. Hoje se inicia uma história de desafios, de lutas e de vitórias. Me sinto preparado para administrar Paraíso. Vamos construir um plano de governo que vai, verdadeiramente, beneficiar nossa cidade. Estamos unidos pelo nosso povo”.

O ex-prefeito de Santana do Paraiso por dois mandatos Joaquim Correia de Melo, mais conhecido com Kim, também manifestou seu apoio à pré-candidatura do Capitão Torres.

QUEM É CAPITÃO TORRES

47762 G5KY4z1F6f

Capitão Torres tem 51 anos, nascido na zona rural de Santana do Paraíso. Bacharel em Administração de Empresas em Caratinga em 2003, cursou Extensão em Educação Física, na UFMG, pós-graduação em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Também é pós-graduado em Segurança Corporativa – Segurança Privada.
Fundou A Sentinela – Escola de Formação de Vigilantes, pioneira e referência na formação e especialização em Segurança Privada em todo o Estado de Minas Gerais. Também fundou, com amigos paraisenses, a APAP – Associação Pioneira de Amigos do Paraíso, realizando um importante trabalho social.

Dedicado à segurança pública, Capitão Torres acompanha operações policiais realizadas no município, tanto na prevenção, quanto na solução de práticas criminosas.

ASCOM REPUBLICANOS MG
DADOS: Jornal dos Vales