CONVENÇÃO PARTIDÁRIA

Republicanos Minas confirma chapa para as disputas eleitorais 2022

“Acredite em você, acredite na sua condição, acredite na sua capacidade!”, foi com essas palavras que o deputado Gilberto Abramo, presidente do Republicanos Minas, iniciou a convenção partidária em Belo Horizonte (23/7).

A executiva estadual confirmou a composição da chapa: 54 candidatos para o cargo de deputado federal e 76 para deputado estadual, nas disputas eleitorais em 2022.

Durante a convenção, a executiva decidiu também que será formada uma Comissão Especial para deliberar sobre o apoio ao governo do Estado, eventuais substituições na chapa e outras indicações de nomes.

O Republicanos segue com candidatos de várias regiões do Estado e metas para ampliar a representatividade tanto na Câmara Federal como na Assembleia Legislativa de Minas.

Também estiveram presentes os deputados federais Alê Silva, Lafayette Andrada e Léo Mota, além do deputado estadual Mauro Tramonte.

Membros da executiva estadual: deputados estaduais Charles Santos e Carlos Henrique, deputado federal Gilberto Abramo, Dra. Ariadna e Leandro Gomes.

ASCOM REPUBLICANOS MG

Os comentários estão encerrados.