Palavra do Presidente Estadual Gilberto Abramo

Boas sementes para 2020
O Republicanos Minas faz parte de metas ousadas visando as eleições municipais em 2020. O partido lançou um novo manifesto: conservador nos costumes e liberal na economia. Isso significa colocar o desenvolvimento como prioridade na nação, envolvendo as lideranças não apenas em ações voltadas para o coletivo, mas também compromissadas com as diretrizes do Republicanos.
Os pré-candidatos precisam estar alinhados com essa premissa. A política voltada para o bem comum requer essa união de ideias e o Republicanos não abre mão de alcançar espaços de decisão de poder com responsabilidade.
Por isso, boas sementes estão sendo plantadas para 2020, envolvendo não apenas a quantidade de candidaturas, mas também a qualidade dos projetos com relação aos diversos segmentos sociais que necessitam de mudanças.
O Republicanos foi o partido que mais cresceu percentualmente nos últimos 13 anos. De 3.764 filiações em 2006 e saltou para 425.974 em outubro de 2019, segunda dados divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TSE). O partido conta com a oitava maior bancada na Câmara dos Deputados, com 32 parlamentares e trabalha para eleger 3.500 vereadores e 500 prefeitos em todo o Brasil.
Essa notória força política está marcada em Minas Gerais. Em todas as regiões do estado se eleva a confiança em participar das disputas eleitorais por meio do Republicanos. A expectativa é que bons frutos desse trabalho sejam visíveis, formando um cenário ainda mais promissor, modificando as realidades e sendo um diferencial na vida das pessoas.

