Lafayette Andrada é o novo presidente da Frente Parlamentar em defesa das hidrelétricas

Capturar 1

O Deputado Federal Lafayette Andrada (Republicanos – MG) assumiu a presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHS) e das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHS) da Câmara dos Deputados. A Frente tem o intuito de promover o debate sobre projeto estratégico de desenvolvimento sustentável do País, apresentando sugestões e demandas dos setores envolvidos.

Lafayette destacou a importância de uma energia com preços mais acessíveis. “Seguimos lutando pela energia limpa e barata para os brasileiros.” O Deputado participa de vários debates sobre energia solar e outras fontes alternativas.

A frente parlamentar trabalha no aprimoramento da legislação sobre o tema, além de acompanhar a tramitação de matérias na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Também promove o debate sobre projetos estratégicos de desenvolvimento sustentável do país.

Lafayette também é relator do Código Brasileiro de Energia (CBEE), que tramita na Câmara dos Deputados e presidente da Frente Parlamentar de Energia Limpa e Sustentável

TEXTO: ASCOM DEPUTADO LAFAYETTE ANDRADA
EDIÇÃO: ASCOM REPUBLICANOS MG

Lafayette Andrada é o novo presidente da Frente Parlamentar em defesa das hidrelétricas
Clicando em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.
Saiba mais