Ministro Marcos Pereira é homenageado com o Título de Cidadão Honorário de Minas Gerais

O Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, recebeu da Assembleia Legislativa de Minas o título de Cidadão Honorário do Estado.
O autor da homenagem, Deputado Gilberto Abramo, citou as realizações do Ministério pelo desenvolvimento do país, com diversos programas, como Brasil mais Produtivo, Cidades Inteligentes, fortalecimento da micro e pequena empresa, cooperação tecnológica e industrial, startups, exportação e importação.
Gilberto Abramo também destacou a credibilidade e a transparência, marcas da trajetória de Marcos Pereira, “inspirando homens e mulheres na vida pública, primando pelo coletivo, pelo resgate da boa política e da confiança na economia do país.”
Marcos Pereira agradeceu a homenagem e falou sobre a sua trajetória de vida, sua passagem por Minas Gerais e suas ações administrativas e jurídicas ao longo dos anos.

CREDIBILIDADE E DESENVOLVIMENTO Ministro Marcos Pereira, Cidadão Honorário de Minas Gerais
Um trabalho incansável pelo desenvolvimento
O Ministro destacou os avanços do país e o crescimento da economia. “Em apenas um ano o Brasil saiu da estagnação para uma realidade de desenvolvimento. Queremos inserir o Brasil no cenário internacional, desburocratizar o ambiente de negócios e investir no setor produtivo, porque é ele que gera empregos”, destacou.
Marcos Pereira salientou que a homenagem não se deve apenas aos seus feitos, mas também a todas as ações que ainda serão concretizadas para Minas e o Brasil.
O evento contou com a presença de várias autoridades, lideranças e representantes de órgãos municipais, estaduais e federais.
Clique aqui e veja todas as fotos
Assessoria de Comunicação PRB MG
Lélia Queiroz

