Mulheres Republicanas Minas Gerais empossa executiva em Itabirito

Itabirito (MG) – No último fim de semana, a secretária do Mulheres Republicanas Minas Gerais, Luciana Crepaldi, deu posse à nova executiva do movimento do município de Itabirito, a advogada Dra. Gleice Santana.

Mulheres Republicanas Minas Gerais empossa executiva de Itabirito

Para Crepaldi, a mulher precisa participar mais ativamente da política. “Tenho certeza que o movimento Mulheres Republicanas de Itabirito estará bem representado com a nossa nova secretária municipal. Juntas vamos fazer a diferença no nosso estado. Aproveito para agradecer o carinho com que fui recebida. Estamos juntas nesta caminhada”, disse.

A nova secretária do movimento ressaltou que a mulher pode fazer a diferença na política. “Estamos incentivando a participação de mais mulheres na política, buscando fazer a diferença em Itabirito. Seguimos os ideais republicanos e acreditamos que é possível mudar as realidades na cidade e no país. É uma honra ter assumido esse cargo, e me orgulho de levantar a bandeira representando todas as mulheres republicanas Itabiritenses”, ressaltou a advogada.

O ato de posse contou com a participação de lideranças e do presidente municipal, vereador Dr. Edson Gonçalves, da nova executiva e pré- candidatas. Todos os presentes na cerimônia respeitaram os procedimentos de segurança contra o Covid-19, com o uso da máscara e do álcool em gel.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanos
Fotos: Cedidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *