Luciana Crepaldi, Secretária do Mulheres Republicanas MG, lidera em Uberlândia comitê de combate à violência contra a mulher

A Secretária estadual do Mulheres Republicanas Minas, Luciana Crepaldi, assumiu a liderança do Comitê de Combate à Violência contra a Mulher, no núcleo de Uberlândia (15/1) – Grupo Mulheres do Brasil.
Segundo Crepaldi, trata-se de um desafio de suma importância para novas diretrizes de enfrentamento à violência. “É uma gratidão estar à frente desse importante trabalho para vencer os obstáculos da discriminação e as diversas formas de violência contra a mulher na região do Triângulo, ressalta.
O comitê integra um grupo de trabalho que propõe ações de engajamento com as esferas sociais em Uberlândia, como a luta pela igualdade de gênero, oportunidades e o enfrentamento à violência contra a mulher.
O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país, com ações de interlocução entre os poderes, empresas e sociedade.
ASCOM REPUBLICANOS MG