FORMAÇÃO POLÍTICA DE MULHERES REPUBLICANAS NACIONAL

Mulheres de Minas se mobilizam para capacitação 

Mulheres de várias regiões de Minas se mobilizam para participar nos dias 7, 8 e 9 de novembro, em Brasília, do 2º Seminário de Formação Política das Mulheres Republicanas.

O evento irá discutir a participação da mulher na vida pública e tratar de temas como atuação nas redes sociais, construção da imagem, oratória e como se destacar no processo eleitoral.

Segundo Luciana Crepaldi, Secretária do Mulheres Republicanas Minas Gerais, essa é uma oportunidade de capacitação, interação e envolvimento com as ações na vida pública. “Nosso intuito é despertar as mulheres mineiras a fazerem a diferença na política, colocando em prática o seu potencial. O evento é mais que um incentivo”, destaca.

Capacitação e orientação visando as eleições municipais de 2020 são os principais objetivos. Serão 500 mulheres de todas as regiões do Brasil reunidas nestes três dias para também se aprofundarem nos conceitos de conservadorismo que estão prescritos no novo manifesto partidário, lançado em setembro após a mudança do nome e da marca do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *